A Prefeitura de Boa Vista lançou nesta sexta-feira, 7, o Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária destinada à Secretaria Municipal de Gestão Social (SEMGES). Ao todo, serão 28 vagas distribuídas para assistentes sociais, cadastradores, educadores, psicólogos e pedagogos. O edital está disponível no Diário Oficial do Município desta sexta-feira, 7.
Vagas para assistentes sociais, cadastradores, educadores, psicólogos e pedagogos
Os profissionais atuarão nos serviços, programas e projetos desenvolvidos pela SEMGES. O prazo de validade do certame é de dois anos, a contar da data da homologação, podendo ser prorrogado.
Inscrições começam na segunda-feira, 10
As inscrições ocorrerão em etapa única, através do site oficial da prefeitura, no período de 10 de fevereiro a 12 de fevereiro de 2025. No ato da inscrição, os documentos comprobatórios exigidos deverão ser enviados via upload, da imagem digitalizada dos documentos originais, em frente e verso (sempre que houver). Serão aceitos apenas documentos enviados em formato PDF.
Um espetáculo de música e solidariedade marcou a noite dessa sexta-feira, 14, no Teatro Municipal de Boa Vista. O show beneficente “DONA”, protagonizado pela cantora Kárisse Blos, uniu forças para apoiar mulheres em situação de vulnerabilidade. Além de emocionar o público, o evento reforçou a importância da arte como ferramenta de transformação social.
Promovido pela Blago Produções, em parceria com a prefeitura, a iniciativa busca arrecadar absorventes para mulheres vítimas de violência doméstica, atendidas pela Patrulha Maria da Penha, da Guarda Civil Municipal.
O show protagonizado pela cantora Kárisse Blos, uniu forças para apoiar mulheres em situação de vulnerabilidade
De acordo com a coordenadora da Patrulha, Jessyka Pereira, a ação reconhece o trabalho que tem sido feito no município. “É uma honra para a Patrulha Maria da Penha estar aqui participando desse evento e ver que muitas pessoas se interessam pelo combate à violência doméstica. Os itens de higiene entregues à Patrulha serão destinados à Sala Lilás, espaço de atendimento às vítimas de violência doméstica, em situação de vulnerabilidade”, disse.
Ação reconhece o trabalho que tem sido feito no município
Com a união da música, solidariedade e ação social, o evento garante dignidade e acesso a produtos de higiene menstrual, chamando a atenção da população para uma causa urgente. A advogada Ana Claudia levou a mãe Andreia, e juntas curtiram o show, além de contribuir com uma causa beneficente.
“É uma iniciativa muito bacana. A gente sabe o quanto o absorvente é um item de higiene básica, mas infelizmente nem todas têm acesso. Então é super importante a gente incentivar esse tipo de atitude. Somos mulheres e sabemos da vulnerabilidade de cada uma”, contou.
A advogada Ana Claudia curtiu o show e contribuiu com a causa
Além de proporcionar um momento de lazer, a arrecadação busca amenizar uma das muitas dificuldades enfrentadas por muitas mulheres, oferecendo suporte básico para que possam superar os desafios diários com dignidade e cuidado. Acompanhada da filha, a empresária Benilde Spies contribuiu com a campanha.
Acompanhada da filha, a empresária Benilde Spies contribuiu com a campanha
“Não é só um show, é um evento beneficente. Hoje, eu trouxe a minha filha para prestigiar esse evento cultural e está sendo gratificante. Entreguei o pacote de absorvente para contribuir com a causa, pois se trata de um item tão básico que, infelizmente, muitas mulheres não têm acesso”, destacou.
Com a união da música, solidariedade e ação social, o evento garante dignidade e acesso a produtos de higiene menstrual
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.AceitarLeia nossa política de privacidade
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.AceitarLeia nossa política de privacidade